Estrangeiros são conduzidos à delegacia por furto à residência, em Blumenau

Casa foi furtada na manhã de quarta-feira

Estrangeiros são conduzidos à delegacia por furto à residência, em Blumenau

Casa foi furtada na manhã de quarta-feira

Redação

Dois estrangeiros foram conduzidos à delegacia suspeitos de furtar uma casa o bairro Salto, em Blumenau, na manhã de quarta-feira, 20.

A Polícia Militar foi até o local por volta das 11h15 e recebeu a informação de que dois homens fugiram em um veículo branco.

Em seguida, o monitoramento de câmeras da polícia flagrou um carro com as mesmas características na rua Bahia. O carro foi estacionado e os ocupantes saíram e seguiram sentido Ponte Santa Catarina, na rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte.

Eles foram abordados pela polícia, que os identificou como estrangeiros, naturais do Chile, sendo um de 19 e outro de 41 anos.

Durante a revista pessoal, um deles tentou engolir uma pulseira que havia sido furtada da casa. No interior do carro estava um óculos e um perfume que também foram furtados da residência.

Os dois confessaram o furto mas não deram mais detalhes à polícia. Todos os envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia.

Furto no Fidélis

Na manhã de quarta-feira, 20, a Polícia Militar atendeu um furto a residência no bairro Fidélis.  A vítima relatou que foram furtados R$ 887 provenientes de uma pastelada feita há alguns dias.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo