Ex-participante do MasterChef é preso acusado de estupro em Florianópolis; ele nega crime
Vítima tem 12 anos
O ex-participante do MasterChef Brasil de 2022, Jason de Souza Junior, foi preso nesta quarta-feira, 1º, suspeito de ter estupro uma menina de 12 anos em Florianópolis. O caso teria ocorrido no dia 31 de dezembro, mas ele só foi preso no dia seguinte.
De acordo com informações do portal G1, a menina teria sido abordada por um homem na porta de casa, enquanto jogava o lixo fora, e o homem estaria armado. Ainda de acordo com o portal, a menina teria sido ameaçada a não contar para ninguém sobre o que havia acontecido.
Defesa se posiciona
O advogado Marcos Paulo Poeta dos Santos, que faz a defesa de Jason, alega que ele é inocente e que teria conhecido a menina em um aplicativo de namoro, “onde ela declarou possuir idade superior à que realmente tinha”.
Leia a nota completa
“Jason, ex-participante do MasterChef Brasil, foi preso no dia 1º de janeiro, em Florianópolis. Ele reafirma sua inocência e esclarece que conheceu a suposta vítima por meio de um aplicativo de namoro, onde ela declarou possuir idade superior à que realmente tinha e forneceu informações como foto e endereço completo. Sua defesa, conduzida pelo advogado Marcos Paulo, está trabalhando em um pedido de diligências e quebra de dados, que trarão elucidações importantes ao caso, com o objetivo de esclarecer os fatos com transparência“
Leia também:
1. GALERIA – Quem são os primeiros gêmeos de 2025 nascidos em Blumenau
2. VÍDEO – Empresário Luciano Hang lança desafio a prefeitos eleitos do Brasil contra sujeira e pichações
3. Confira o calendário do saque-aniversário do FGTS em 2025
4. Jovens alertam PM antes de tentar matar ex-padrasto que abusou da irmã deles, em Laurentino
5. Prefeitura de Blumenau divulga números de segurança da festa de Réveillon
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau: