“Extremamente divertido, generoso e amado”: quem era o idoso que morreu atropelado em Blumenau

José Paulo Formento faleceu no hospital ainda na sexta-feira

“Extremamente divertido, generoso e amado”: quem era o idoso que morreu atropelado em Blumenau

José Paulo Formento faleceu no hospital ainda na sexta-feira

Luiz Antonello

Um homem extremamente divertido, generoso e amado por todos. É assim que os familiares lembram de José Paulo Formento, de 74 anos, que morreu após ser gravemente ferido em um atropelamento na rua São Paulo, na Itoupava Seca, em Blumenau. Ele faleceu no hospital ainda nesta sexta-feira, 19. 

Nascido em Major Gercino, José era aposentado e morava na rua Amazonas, no Centro. Ele deixa três filhos, esposa e netos. O velório acontece na capela do cemitério São José em Blumenau e o sepultamento será às 17h. 

“A nós, nos resta guardar no coração e na memória os bons momentos e também aprender a conviver com a saudade”, diz o irmão, Donizete Formento. 

José foi atropelada por um veículo Saveiro, de Balneário Camboriú, conduzido por um homem de 64 anos. O atropelamento aconteceu fora da faixa de pedestre, em frente à concessionária Breitkopf, por volta das 15h15.

Atendimento

O Corpo de Bombeiros Militar encontrou o homem inconsciente, com sinais de traumatismo crânio encefálico e perda de sangue. Segundo os bombeiros, a vítima estava sem documentos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo