Família de Blumenau segue em busca de relógio cuco furtado

Objeto herança de três gerações foi levado por criminosos no dia 31 de janeiro

Família de Blumenau segue em busca de relógio cuco furtado

Objeto herança de três gerações foi levado por criminosos no dia 31 de janeiro

Redação

Quase duas semanas depois de ter a casa arrombada e vários objetos e móveis furtados, a família Sasse só tem um foco desde então: recuperar o relógio cuco, herança de três gerações da família e que também foi levado pelos criminosos.

“O cuco veio do meu bisavô, por isso nos faz lembrar da minha avó, do meu pai. É valor sentimental pra família inteira. E meu pai era assim, sempre tinha uma palavra positiva e alto astral pra nos animar, eu amo muito ele”, contou Veretina Sasse, dona da casa.

Ela ainda fez um apelo aos criminosos que cometeram o furto.

“Assim como tiveram esperteza pra roubar, queria que tivessem a mesma esperteza pra dar um jeito de devolver”, destacou.

O relógio levado é feito de madeira e possui imagens de folhas e pássaros adornados. Qualquer informação sobre ele pode ser repassado, ou para a Polícia Militar, no telefone 190, ou para a família, no telefone:  47 9262-2772 (Verenita Sasse).

O furto

O relógio não foi o único objeto levado pelos criminosos na casa localizada no bairro Vila Itoupava. Desde o crime, a família percebeu o sumiço de uma TV 55 polegadas, dois notebooks, um relógio de pulso personalizado, uma caixa de som, um som automotivo, um capacete, um sensor com lâmpada de presença, um pé de cabra, entre outras ferramentas. Ainda segundo Sasse, até um tapete foi levado.

“Sou obrigada a tirar sarro. Eles só não levaram o tampo do vaso sanitário porque não deve ter agradado a cor. Como se diz, rir é bom, mas este é de desespero”, finaliza a dona da casa.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo