Festitália também troca tíquetes por cartão magnético

Novidades foram anunciadas em coletiva de imprensa nesta quinta

Festitália também troca tíquetes por cartão magnético

Novidades foram anunciadas em coletiva de imprensa nesta quinta

Julia Schaefer

A 25ª Festitália seguirá a mesma tendência dos eventos feitos pelo Parque Vila Germânica e adotará cartão magnético ao invés da Lira, moeda física utilizada na festa até então. As novidades foram apresentadas em coletiva de imprensa que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 14, no Castelo da Havan, no Centro de Blumenau.

Diferente das outras edições, foram eleitas três reginellas, que são as rainhas da festa. Anteriormente eram escolhidas uma reginella e três principessas. A mudança foi feita para que cada uma das regiões italianas que compõem o Lira Circolo Italiano tenha a sua representante.

A 25ª Festitália acontece de 13 a 22 de julho, no setor 2 do Parque Vila Germânica. A expectativa da organização é que ao menos 40 mil pessoas prestigiem a festividade. O empresário Luciano Hang, em nome da Havan, anunciou o investimento de R$ 150 mil para o evento, por meio da Lei Rouanet.

O prefeito Mário Hildebrandt, além de vereadores, membros do governo e empresários envolvidos com a festa estiveram presentes na ocasião.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo