Filho descumpre medida protetiva e ameaça mãe de morte, em Timbó

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira

Filho descumpre medida protetiva e ameaça mãe de morte, em Timbó

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira

Redação

Na tarde desta quinta-feira, 25, por volta das 15h10, um homem foi preso após descumprir medida protetiva e ameaçar a mãe de morte, em Timbó.

A Polícia Militar foi acionada pela mãe do homem. Quando a guarnição chegou no local, encontrou o homem no meio da rua segurando uma faca. Com a chegada dos policiais, ele largou a faca no chão.

Os policiais militares perguntaram onde estava a mãe dele e o mesmo sinalizou que ela estava em casa. Em conversa com a mulher, ela relatou que é mãe dele e que eles tiveram uma discussão por conta do relatório que ele apresentou ao psiquiatra.

De acordo com a mãe, durante a discussão o filho disse que iria matá-la, e segundo o relatório da polícia, durante o atendimento da ocorrência o homem continuou ameaçando a mãe de morte.

A mulher disse que possui medida protetiva em desfavor do seu filho. Em contato com o Fórum da Comarca de Timbó, a guarnição confirmou que a medida protetiva de urgência continua em vigor.

Os policiais apreenderam a faca utilizada na ameaça e prenderam o homem. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo