Foragido do Sergipe por homicídio é preso em Indaial
Ele estava morando na cidade há três meses
Na tarde desta quarta-feira, 29, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia de Indaial, prendeu um homem de 46 anos, natural de Sergipe, que estava foragido da Justiça e é acusado de ter cometido um homicídio qualificado no estado.
Conforme as investigações, o crime ocorreu há 14 anos. O suspeito teria matado outro homem com uma faca e, desde então, encontrava-se foragido.
Após o crime, ele fugiu inicialmente para a Bahia e, há cerca de três meses, mudou-se para Indaial, onde passou a trabalhar em uma lavação de veículos.
O homem foi preso no final da tarde, no momento em que chegava em casa. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Leia também:
1. Oktoberfest Blumenau 2025: programação, ingressos e muito mais
2. Reportagem do jornal O Município Blumenau é finalista do Prêmio Fiesc de Jornalismo 2025
3. Motociclista sofre traumatismo craniano após colidir com carreta em Blumenau
4. Ex-jogador do Metropolitano é convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira
5. Suspeito de embriagar e estuprar enteada em cachoeira é preso em Gaspar
Veja agora mesmo!
Família da Vila Itoupava prepara o tradicional marreco recheado há 35 anos, em Blumenau:

