Frio continua em Blumenau durante esta semana

Céu nublado com aberturas de sol deve prevalecer ao longo dos dias

Frio continua em Blumenau durante esta semana

Céu nublado com aberturas de sol deve prevalecer ao longo dos dias

Redação

Esta segunda-feira, 4, deve continuar com o céu nublado, mas períodos de abertura de sol entre a manhã e a tarde também devem acontecer. Há condição para chuva fraca e isolada no final do dia. A maior cobertura de nuvens dificulta a elevação da temperatura e a máxima oscila entre 18 e 20°C.

Na terça-feira, 5, o tempo continua instável. Os períodos de abertura de sol se intercalam com chuva isolada, especialmente entre a madrugada e a tarde. No fim do dia, com o afastamento das instabilidades, a condição para chuva diminui. A mínima fica entre 15 e 17°C e máxima entre 18 e 20°C.

Na quarta-feira, 6, uma nova massa de ar seco e frio passa a atuar sobre a região de Blumenau. O tempo fica seco, o sol predomina entre nuvens. Mais uma vez o frio no início da manhã ganha intensidade e a mínima oscila entre 11 e 13°C. À tarde a máxima fica entre 20 e 22°C.

Na quinta-feira, 7, há condição para chuva isolada entre a tarde e a noite. O dia amanhece com sensação de frio e mínima entre 10 e 12°C e à tarde a máxima varia entre 18 e 20°C.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo