Funcionário de shopping encontrado morto em Blumenau já foi vítima de tentativa de homicídio em 2020

Na oportunidade, o ex-namorado teria o esfaqueado

Funcionário de shopping encontrado morto em Blumenau já foi vítima de tentativa de homicídio em 2020

Na oportunidade, o ex-namorado teria o esfaqueado

Jotaan Silva

Bruno Martins, de 30 anos, encontrado morto nesta quinta-feira, 2, dentro da própria casa e com marcas de violência – suspeita de homicídio – já foi vítima de tentativa de assassinato em 2020.

O caso ocorreu há pouco mais de um ano, em 22 de novembro, no bairro Itoupavazinha. Bruno foi esfaqueado e o principal suspeito, naquela época, era o ex-namorado. Familiares e amigos relataram a situação à Polícia Civil.

Em relação ao caso que culminou na morte de Bruno, a linha de investigação aponta para possível homicídio. O delegado responsável pelo inquérito, Ronnie Esteves, conta que os policiais estão na rua colhendo mais informações.

Além disso, ainda é aguardado o resultado do laudo pericial com a causa da morte. Bruno foi encontrado com marcas de violência pelo corpo e havia sangue em partes do imóvel. A principal suspeita é de asfixia por estrangulamento, pois um cinto estava enrolado ao pescoço da vítima.

O caso

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência por volta de 21h10 desta quinta-feira. Ao chegarem na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, os policiais conversaram com familiares da vítima.

Eles relataram que não tiveram contato com Bruno desde a noite anterior e que teriam encontrado manchas de sangue na casa onde ele morava. Segundo informações da PM, além das marcas de sangue e sinais de agressão pelo corpo, havia um cinto preso ao pescoço de Bruno. A Polícia Civil foi acionada.

Amigos e parentes lamentam a morte

Bruno era natural de São Bento, no Maranhão, e trabalhava na Loja Renner no Norte Shopping de Blumenau.

“Meu Deus, não consigo acreditar que você se foi primo. Ainda sem chão. Mas que Deus te receba de braços abertos”, disse Dayane Martins, prima de Bruno.

Amigos e conhecidos da vítima também publicaram mensagens. “Tô sem acreditar, meu amigo tão gente boa, menino verdadeiro e sonhador. Foi e sempre será lembrado por nós amigo eterno Bruno”, disse Mendes Ivaldo Martins.

“O céu acordou em prantos… Até para ele é difícil compreender a sua partida, meu amigo. É certo que Deus quis que você voltasse a Ele. Roga para que nosso coração compreenda a sabedoria que nós, aqueles que te amamos, não somos capazes de acessar”, disse Leeh Damyller.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo