Funcionário encontra parte de corpo em barragem de Ituporanga, no Alto Vale

Corpo de uma mulher estava sem braços, pernas e cabeça

Funcionário encontra parte de corpo em barragem de Ituporanga, no Alto Vale

Corpo de uma mulher estava sem braços, pernas e cabeça

Parte do corpo de uma mulher foi encontrado dentro da barragem de Ituporanga, na localidade de Barragem Sul, no Alto Vale do Itajaí. Ela estava sem os braços, pernas e cabeça. Um funcionário do local teria visto o cadáver em meio a galhos de árvores na grade das comportas e acionou a Polícia Militar no fim da tarde desta sexta-feira, 25.

Os policiais então chamaram os bombeiros, por volta das 18h15, para a retirada do corpo. A vítima possuía dois dados tatuados próximo à virilha. O Instituto Médico Legal (IML) de Rio do Sul fez o recolhimento. Os peritos da Polícia Civil de Ituporanga também estiveram na barragem. A instituição investigará o caso.