GALERIA – Cantor Luan Pereira faz visita surpresa a fã com leucemia em hospital de Blumenau

Alice, de apenas 6 anos, já havia sido visitada também pela cantora Ana Castela

No início da tarde desta sexta-feira, 25, a paciente Alice Vicenzi, de apenas 6 anos, foi surpreendida no Hospital Santo Antônio, em Blumenau, com a visita de seu ídolo sertanejo, Luan Pereira.

Alice é natural de Agrolândia e está em tratamento contra a leucemia. A menina ficou conhecida após vídeos seus dançando as músicas do artista durante as sessões de quimioterapia viralizarem nas redes sociais.

Emocionado com a força e a alegria da menina ao ver os vídeos, Luan decidiu vir até Blumenau especialmente para conhecê-la.

O encontro foi repleto de carinho, música e muita emoção. Acompanhada da família e da equipe multiprofissional do hospital, Alice pôde cantar, dançar e conversar com o artista.

Confira imagens do momento em que Luan Pereira encontra Alice em Blumenau:

Alice já havia sido visitada também pela cantora Ana Castela, parceira de trabalho de Luan. O encontro das duas aconteceu em fevereiro deste ano, também no hospital, onde ela está internada há 8 meses para o tratamento.

Leia também:

1. Concurso escolhe nova atração para desfiles da Oktoberfest em Blumenau; saiba como participar
2. MP-SC conclui investigação de possível mau uso de medicamento em hospital de Indaial durante a pandemia
3. Stammtisch de Blumenau deve atrair mais de 10 mil pessoas para a rua XV de Novembro neste sábado
4. GALERIA – Saiba como está o andamento da obra da Prainha e a previsão de inauguração, em Blumenau
5. Oktoberfest 2025 muda horários e amplia dias com entrada gratuita, em Blumenau


Veja agora mesmo!

Clube de Caça e Tiro XV de Novembro nasceu das mãos dos moradores da rua Sarmento:

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo