Grupo de música Quinteto Mazzaropi lança disco na Fundação Cultural de Blumenau

Concerto gratuito antecipa faixas instrumentais que serão publicadas em plataformas digitais

Grupo de música Quinteto Mazzaropi lança disco na Fundação Cultural de Blumenau

A banda/grupo musical Quinteto Mazzaropi fará um show de lançamento do novo álbum nesta quinta-feira, dia 12, em Blumenau. O evento ocorrerá às 19h30, no teatro da Fundação Cultural de Blumenau. O concerto instrumental é gratuito e aberto à comunidade.

No mesmo dia, o grupo irá disponibilizar o disco na íntegra em todas as plataformas digitais, como Spotify, Deezer, Apple Music e Play Music. O álbum Itupaba é patrocinado pelo Fundo Municipal de Apoio à Cultura (FMAC).