Handebol feminino de Blumenau é campeão da Liga Santa Catarina

Equipe venceu São José e Balneário Camboriú

Handebol feminino de Blumenau é campeão da Liga Santa Catarina

Equipe venceu São José e Balneário Camboriú

Redação

A equipe de handebol feminino de Blumenau conquistou no último sábado, dia 24, a Liga Santa Catarina. Após vencer São José e Balneário Camboriú, as atletas de Blumenau agora podem comemorar mais essa conquista.

O Campeonato que começou no primeiro semestre de 2019 contou com 16 equipes do estado na disputa, divididas em dois grupos e duas séries de classificação, à Série Ouro (a qual Blumenau saiu campeã) e a Série Bronze.

Para o técnico da equipe da casa, Sérgio Graciano, foi importante conquistar esse título, tanto para as atletas, como para Blumenau. ”Hoje a Liga Santa Catarina é a segunda maior competição do estado na modalidade, perde apenas para os Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC), o que torna importante para nós conquistar esse título”, observa.

Com o fim da competição, a equipe de Blumenau agora foca seus objetivos para a Liga Nacional, que inicia para as blumenauenses já na próxima quinta-feira, dia 29. O adversário da vez será a equipe catarinense e atual campeã da Liga Nacional, Concórdia, e o jogo está marcado para começar às 19h no Sesi.

Jogos
Blumenau 28 x 12 São José
Blumenau 38 x 25 Balneário Camboriú

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo