Helicóptero utilizado pelos assaltantes das agências de Vidal Ramos caiu? Polícia esclarece

Bandidos ainda não foram localizados pela polícia

Helicóptero utilizado pelos assaltantes das agências de Vidal Ramos caiu? Polícia esclarece

Bandidos ainda não foram localizados pela polícia

Redação

A informação de que a quadrilha que assaltou duas agências bancárias de Vidal Ramos utilizaria um helicóptero na fuga e que a aeronave caiu é falsa.

Circulava pelo WhatsApp informações de que os assaltantes teriam sequestrado um helicóptero e que este caiu na altura da Serra dos Tropeiros, no município de Leoberto Leal, distante cerca de 40 km de Vidal Ramos.

Os helicópteros da Polícia Militar, Águia 2 e Águia 7, sobrevoaram toda a área e não encontraram nenhum vestígio da aeronave que supostamente estaria sendo usado pelos assaltantes.

Até o momento, nenhum integrante da quadrilha foi localizado pela polícia, que segue nas buscas. Vários policiais da região de Brusque estão atuando na ocorrência.

Mais cedo, os dois veículos utilizados pelos assaltantes foram encontrados incendiados pelos policiais na região do Chapadão do Tigre, ainda em Vidal Ramos.

Os reféns foram liberados no início da tarde. As cinco pessoas que foram usadas como escudo no capô do carro foram encaminhadas ao hospital, mas não se feriram. Elas foram liberadas ao longo do caminho.

Os dois homens baleados – um no pé e outro na perna – também foram levados ao hospital, mas estão fora de perigo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo