Homem agride companheira com fio de carregador e acaba preso, no Vila Nova

Vítima relatou que homem também desferiu chutes e puxou o cabelo dela

Homem agride companheira com fio de carregador e acaba preso, no Vila Nova

Vítima relatou que homem também desferiu chutes e puxou o cabelo dela

Redação

Nesta quarta-feira, 26, um homem foi preso por agredir a companheira usando um fio de carregador, no bairro Vila Nova, em Blumenau.

A Polícia Militar foi até o local por volta das 19h10 e conversou com a vítima. A mulher, de 30 anos, relatou que o companheiro a agrediu depois de uma discussão sobre o relacionamento. Segundo ela, isso acontece quando ele ingere bebida alcoólica.

Nesta quarta, a vítima contou que o homem chegou do bar e a agrediu no braço direito, bateu no rosto dela usando o fio do carregador, puxou seu cabelo e chutou a perna esquerda.

A mulher gritou pedindo ajuda dos vizinhos e com a chegada dos policiais militares decidiu representar contra o companheiro.

O homem, de 35 anos, relatou que estava bebendo em casa e quando a mulher chegou do trabalho, teria agredido ele no braço esquerdo e no rosto. Ele afirma que se defendeu da agressão da companheira.

Segundo a polícia, os dois apresentavam lesões e o homem apresentava sinais de embriaguez, com odor etílico, andar cambaleante, olhos vermelhos e fala arrastada.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo