Homem com 35 BOs é preso após furtar bicicleta

A PM suspeita que ele cometeu diversos furtos em Blumenau durante o início deste ano

Homem com 35 BOs é preso após furtar bicicleta

A PM suspeita que ele cometeu diversos furtos em Blumenau durante o início deste ano

Redação

Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 9, após furtar uma bicicleta na avenida Beira-Rio. A Polícia Militar foi acionada por volta das 1h15 quando a vítima percebeu que o portão do prédio estava arrombado e uma bicicleta havia sumido.

Testemunhas que estavam próximas do local afirmaram que um morador de rua chamado Robson havia saído da garagem com uma bicicleta com as mesmas características repassadas pela polícia. Ele teria ido em direção ao beco Araranguá.

Chegando ao local, a PM encontrou Robson Teles Lourenço, 26 anos, se deslocando com a bicicleta furtada. Ele tentou fugir, mas foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia.

Robson possui 35 boletins de ocorrência, entre eles diversos casos de furto, posse e tráfico de drogas, receptação de veículo, lesão corporal e ameaça. Eles foram registrados não apenas em Blumenau, mas também em Gaspar, Ilhota e Itajaí.

Ele estava em liberdade provisória desde agosto de 2018. Segundo a Polícia Militar de Blumenau, ele é suspeito de ter cometido diversos furtos na região desde o início deste ano.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo