Homem é detido tentando furtar duas peças de roupa de loja

O local já havia sido alvo de furtos há dois dias

Homem é detido tentando furtar duas peças de roupa de loja

O local já havia sido alvo de furtos há dois dias

Redação

Um homem de 32 anos foi flagrado furtando duas peças de roupa em uma loja de departamento. Segundo os seguranças do local, ele teria entrado no provador e arrancado as etiquetas de segurança de dois itens. Juntos, eles somavam o valor de R$ 189,80.

Ele foi abordado no corredor do shopping por volta das 14h30 desta sexta-feira, 9, e a Polícia Militar foi acionada. O estabelecimento está situado em um shopping que fica na rua 7 de Setembro, no Centro de Blumenau. O local já foi alvo de furtos na quinta-feira. O homem foi levado pela PM à Central de Polícia.

Furto em escola

Na noite de sexta, por volta das 20h15, a Polícia Militar foi acionada na escola Professor Ella Schwanke Eichstadt. A instituição está localizada na rua Dr. Pedro Zimmermann, no bairro Vila Itoupava.

As portas de algumas salas foram arrombadas e aparelhos eletrônicos foram furtados. Outros objetos também estavam separados para serem levados em seguida. Realizando buscas pela região, a PM conseguiu encontrar duas CPU, um monitor, um estabilizador, dois teclados e uma impressora em um matagal. Os itens foram reconhecidos pela vítima.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo