Homem é encontrado morto com sinais de agressão no bairro Itoupavazinha

Vítima tinha 30 anos e não fazia contato com a família desde a noite anterior

Homem é encontrado morto com sinais de agressão no bairro Itoupavazinha

Vítima tinha 30 anos e não fazia contato com a família desde a noite anterior

Redação

Um homem, de 30 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta-feira, 2, em Blumenau. Ele apresentava sinais de agressão pelo corpo.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 21h10. Ao chegarem na rua Frederico Jensen, no bairro Itoupavazinha, os policiais conversaram com familiares da vítima. Eles relataram que não tiveram contato com o homem desde a noite anterior e que teriam encontrado manchas de sangue na casa onde ele morava.

Sinais de agressão

Os policiais militares averiguaram e constataram as manchas de sangue na cozinha e no banheiro. Ao entrarem no quarto, eles encontraram a vítima caída no chão e sem os sinais vitais.

Segundo informações da PM, havia um cinto preso ao pescoço do homem, além dele apresentar sinais de agressão pelo corpo e manchas de sangue. A Polícia Militar acredita que trata-se de um homicídio.

Investigação

A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil esteve no local e iniciou as investigações para descobrir a autoria do homicídio.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para recolher o corpo. Conforme levantamentos preliminares, a possível causa da morte foi por estrangulamento. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML).


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo