Homem é preso após ameaçar os pais idosos de morte em Blumenau

Casal foi expulso do apartamento e a Polícia Militar acionada

Homem é preso após ameaçar os pais idosos de morte em Blumenau

Casal foi expulso do apartamento e a Polícia Militar acionada

Redação

Na tarde deste sábado, 25, um homem de 43 anos foi preso após ameaçar os pais idosos de morte com uma faca em Blumenau. A ocorrência foi registrada no bairro Passo Manso.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de ameaça. Chegando ao local, a guarnição conversou com uma senhora de 67 anos, que era uma das vítimas.

A mãe relatou que o filho começo a fazer ameaças de morte e fez com que ela saísse do apartamento. O pai, um homem de 75 anos, também sofreu as ameaças enquanto foi colocado para fora da residência.

O casal autorizou que a PM entrasse no local. Dois policiais, então, entraram no apartamento e procuraram pelo autor das ameaças. Ele foi revistado e nada de ilícito foi encontrado, porém em revista no seu quarto a guarnição encontrou uma faca embaixo do colchão onde ele dormia.

Os policiais questionaram o motivo das ameaças feitas aos pais, o filho respondeu que não gostaria que fosse incomodado pelo casal. Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor das ameaças e ele foi conduzido a Central de Polícia para as devidas providências.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo