Homem é preso após estuprar menina de 13 anos em Blumenau

Crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira

Homem é preso após estuprar menina de 13 anos em Blumenau

Crime ocorreu no fim da tarde desta quarta-feira

Redação

Uma jovem de 13 anos saía da escola quando um homem de 37 anos a obrigou a subir na motocicleta em que ele estava, por volta das 17h40 desta quarta-feira, 11, no bairro Itoupavazinha. A irmã mais nova da garota presenciou a cena, chegou em casa e avisou a mãe, que acionou a Polícia Militar. O criminoso levou a vítima para uma casa e cometeu o estupro.

Mais tarde, enquanto realizava as buscas, a PM encontrou o suspeito circulando de motocicleta com a menina. Eles foram abordados e ela confirmou o abuso, sendo conduzida ao Hospital Santo Antônio para exames, que constataram a violência. O homem foi preso em flagrante e levado à Central de Polícia. Ele tem mais de dez passagens policiais, por crimes como lesão corporal, ameaça, desacato e furto.

Violência doméstica
Um homem de 28 anos foi preso em flagrante após agredir e ameaçar a esposa. A ocorrência foi registrada por volta das 20h24 desta quarta-feira, 11, na rua Heinrich Hemmer, no bairro Badenfurt.

Casos de estupro disparam

Em reportagem especial, O Município Blumenau tabulou as estatísticas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) entre 2013 e novembro de 2017. A cidade está mais perigosa principalmente para as mulheres. Os casos de estupros consumados aumentaram 64% no período analisado:

Violência em Blumenau cresce até 10 vezes mais do que a população

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo