Homem é preso após furtar comércio e fugir da PM em Indaial

Outros dois suspeitos teriam participado do crime, porém, ainda não foram localizados pelos policiais

Homem é preso após furtar comércio e fugir da PM em Indaial

Outros dois suspeitos teriam participado do crime, porém, ainda não foram localizados pelos policiais

Redação

Na madrugada deste sábado, 17, um homem foi preso após roubar um estabelecimento comercial na BR-470, em Indaial.

O suspeito, com apoio de pelo menos dois homens, teria entrando no local após arrombar o cadeado e cortado a porta de entrada com uma máquina de esmerilar.

Após perceber o furto, o proprietário acionou a Polícia Militar (PM). No estabelecimento, a vítima, de 38 anos, registrou a falta de dez motosserras, um perfurador a gasolina, um Soprador elétrico, dois sopradores a gasolina, uma bateria e um cortador a disco a bateria.

Pelas imagens das câmeras de vigilância, dois homens entraram na empresa, enquanto o terceiro ficou esperando em um veículo.

Duas horas após o crime, a PM recebeu informações que os condutores dos veículos teriam fugido da Guarnição Policial Militar de Guaramirim. Durante a fuga, o passageiro que estava no banco traseiro do veículo jogou diversos produtos contra a viatura PM.

Após os policiais cercarem o carro, dois homens conseguiram fugir para a mata e apenas um deles foi preso. Segundo a PM, ele confirmou ter cometido o crime.

O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. Parte dos produtos furtados, jogados na estrada, foram recuperados. Os policiais seguem em busca dos outros dois suspeitos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo