Polícia flagra homem com menina de 9 anos em motel de Indaial

Tentativa de estupro ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira

Polícia flagra homem com menina de 9 anos em motel de Indaial

Tentativa de estupro ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira

Bianca Bertoli

Um homem de 34 anos foi flagrado com uma menina de 9 anos em um motel no bairro Encano Norte, em Indaial, próximo à BR-470. Segundo o gerente do motel, que não quis se identificar, o homem chegou ao local de motocicleta. Os funcionários perceberam que a carona era uma criança e pediram a identidade dela.

O suspeito disse que a menina era filha dele. Enquanto entravam no quarto, os colaboradores pesquisaram a placa da motocicleta na internet, que apontou uma irregularidade: no cadastro, o modelo do veículo era outro. A Polícia Militar foi acionada.

Ao chegarem, no início da tarde desta quinta-feira, 4, os policiais flagraram o homem no interior do quarto com a menina. Ele estava assistindo pornografia na televisão e manuseando um produto lubrificante. Foi autuado por tentativa de estupro de vulnerável,  por circular com uma motocicleta com placa adulterada e por posse de drogas – havia uma pequena quantidade de cocaína com ele.

De acordo com o delegado de Indaial que investiga o caso, Fábio Osório, o homem é do Paraná e estaria na cidade há uma semana. Ele morava na mesma casa que a menina, pois namorava a mãe dela. Quando a criança saiu para ir à escola, ele teria seguido a garota sem a mulher perceber.

Na rua, abordou a criança e perguntou se ela não gostaria de ir para um lugar mais confortável que o colégio. Ele não tinha passagens criminais. A audiência de custódia ocorrerá nesta sexta-feira, 4, quando o juiz decidirá se decreta ou não a prisão preventiva.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio