Homem é preso por agredir companheira na frente das filhas em Blumenau

Vítima afirmou à PM que foi agredida com socos e empurrões

Na noite deste sábado, 26, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Glória, em Blumenau. A vítima afirmou aos policiais militares que foi agredida pelo companheiro na frente das filhas.

Os policiais foram acionados por volta de 18h20 por um homem, de 28 anos, vizinho do casal e que relatou ter ouvido gritos e o choro de uma criança.

Ao verificar a situação, ele encontrou o casal em mais uma briga — algo que, segundo ele, é recorrente no local, embora não se recordasse de episódios com lesões. A pedido da vítima, ele ligou para a polícia.

Agressão na frente das filhas

Quando a guarnição chegou ao endereço informado, encontrou uma menina de 6 anos saindo da casa chorando. A vítima, uma mulher de 26 anos, contou que foi agredida pelo companheiro, de 48 anos, com socos e empurrões, na presença das duas filhas: a mais velha e a outra de apenas 1 ano, que estava em seu colo durante as agressões.

Ela apresentava inchaço, vermelhidão e um pequeno corte ao redor do olho esquerdo.

O agressor também possuía escoriações no braço e vermelhidão no rosto. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para os procedimentos legais.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo