Homem é preso preventivamente por suspeita de tráfico de drogas em Blumenau

Ele praticou o crime junto com um adolescente, o qual foi apreendido nessa quinta-feira

Homem é preso preventivamente por suspeita de tráfico de drogas em Blumenau

Ele praticou o crime junto com um adolescente, o qual foi apreendido nessa quinta-feira

Redação

Um homem foi preso preventivamente por suspeita de tráfico de drogas nesta sexta-feira, 20. A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Blumenau, prendeu o homem no bairro Velha Grande.

Investigação

No dia 28 de março, os policiais civis da DIC de Blumenau estavam no Morro da Dona Edith em operação contra o tráfico de drogas quando se depararam com dois homens suspeitos. Após a abordagem, os homens se evadiram do local, abandonando drogas, dinheiro e um telefone celular.

Durante as investigações, a DIC identificou que um dos suspeitos era um adolescente, o qual já possuía diversas passagens policiais. Nessa quinta-feira, 19, o adolescente foi apreendido e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (Casep).

Nesta sexta-feira, 20, cumpriu-se o mandado de prisão preventiva do homem adulto. Ele será encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.

Os policiais civis das 1ª e 2ª delegacias de polícia da cidade participaram do cumprimento das ordens judiciais e a Polícia Civil tem um prazo de 30 dias para concluir as investigações.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo