Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente em Brusque

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira

Homem morre e duas pessoas ficam gravemente feridas em acidente em Brusque

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira

Redação

Na noite desta quarta-feira, 27, um grave acidente foi registrado na rua Padre Antônio Eising, bairro Azambuja, em Brusque. A colisão entre carro e duas motos deixou duas pessoas feridas e causou a morte de outra. Foi identificado como Denner de Moraes, 23 anos, a vítima do grave acidente.

Demais vítimas

Um homem, de 25 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG Titan vermelha, estava deitado na via, consciente e confuso.

A vítima também apresentava politraumatismo e recebeu atendimento do Samu. Na sequência ele foi conduzido ao Hospital Azambuja.

Corpo de Bombeiros/Divulgação

Além dele, havia também uma mulher na carona da moto. Ela foi encontrada deitada na via, inconsciente e também com politraumatismo. A vítima recebeu atendimento da equipe do Corpo de Bombeiros e foi encaminhada ao Hospital Azambuja.

Já o homem, de 19 anos, que conduzia o carro GM Corsa sedan, foi encontrado fora do veículo, consciente e orientado. Ele não apresentava ferimentos aparentes, mas estava em choque emocional devido à colisão e foi levado ao pronto-socorro do hospital.

Velório e sepultamento

O velório de Denner será na Capela do Parque da Saudade e o sepultamento está marcado para as 17h desta quinta-feira no cemitério de mesmo nome.

O motociclista era morador do bairro Águas Claras. Deixa esposa e um filho.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo