Homem morre em troca de tiros com a PM após assaltar farmácia de Blumenau

Dois criminosos roubaram vítima no estacionamento de uma farmácia da cidade e fugiram

Homem morre em troca de tiros com a PM após assaltar farmácia de Blumenau

Dois criminosos roubaram vítima no estacionamento de uma farmácia da cidade e fugiram

Redação

Um homem, de 39 anos, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira, 25, em Blumenau. A PM foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, que foi registrada no Centro da cidade.

Os policiais realizavam rondas pela rua Frieda Kruger, no bairro Salto Norte, em busca dos autores do crime, quando avistaram dois homens, por volta de meia-noite

Ao verem os policiais, os homens fugiram para um matagal nos fundos de um imóvel. No entanto, enquanto os policiais tentavam abordar os suspeitos, um dos envolvidos começou a efetuar disparos com arma de fogo contra a PM.

Ele acabou sendo atingido durante a troca de tiros. Os policiais acionaram o Samu para socorrer o homem, mas ele morreu no local. Os policiais encontraram com ele uma pistola calibre .380. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para recolher o corpo.

O outro suspeito, um homem, de 25 anos, foi localizado nas proximidades. Ele foi preso e conduzido à Central de Polícia Civil para as providências cabíveis.

De acordo com a PM, os criminosos realizaram um assalto no estacionamento de uma farmácia, na esquina da rua Sete de Setembro com a Alameda Rio Branco. A vítima saia do carro quando foi surpreendida pelos assaltantes armados.

A Polícia Militar informou ainda que o homem que morreu durante a troca de tiros tem 12 passagens policiais por roubo, porte de arma, ameaça, entre outros crimes. Além disso, ele estava foragido da Justiça.

Já o outro envolvido tem 26 boletins de ocorrência pelos crimes de roubo, tentativa de homicídio, dano, ameaça, furto, posse de drogas, entre outros.

A PM recuperou os pertences que foram roubados da vítima no estacionamento da farmácia.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo