Homem que estava foragido é encontrado pela polícia durante abordagem, no Itoupava Norte

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau

Homem que estava foragido é encontrado pela polícia durante abordagem, no Itoupava Norte

Ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau

Redação

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos que estava foragido do Presídio Regional de Blumenau. A ocorrência foi registrada durante uma abordagem a um veículo na rua Dois de Setembro, no bairro Itoupava Norte, na madrugada desta quinta-feira, 13, por volta das 4h40.

A PM recebeu informações de que um homem apresentava atitude suspeita observando o comércio local. Depois ele entrou em um carro Fiat Uno de cor escura e seguiu em direção ao terminal aterro.

Durante as rondas, a polícia localizou o carro, que era conduzido por uma mulher de 31 anos. Na busca veicular, os policiais encontraram 15 gramas de substância semelhante a maconha. Ao questionar os passageiros, a mulher disse à polícia que a droga era dela.

Os policiais então decidiram consultar o nome dos demais passageiros no sistema e constataram que o homem estava foragido.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau. A mulher foi intimada para comparecer em juízo para prestar os devidos esclarecimentos.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo