Homem que morreu atropelado em Blumenau era dono de agropecuária no Alto Vale do Itajaí

Atropelamento aconteceu na manhã desta quarta-feira

Homem que morreu atropelado em Blumenau era dono de agropecuária no Alto Vale do Itajaí

Atropelamento aconteceu na manhã desta quarta-feira

Redação

Foi identificado como Charles Longen, de 52 anos, o homem que morreu atropelado na manhã desta quarta-feira, 19, na rua São Paulo, no bairro Itoupava Seca.

Charles morava em Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí, e era proprietário da agropecuária Longen.

O atropelamento

O atropelamento aconteceu às 10h12, em frente à entrada do Campus 1 da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB). Quando chegaram no local, os bombeiros constataram que se tratavam de duas vítimas, o homem e a filha dele, de 19 anos.

Quando foram realizar o atendimento, o homem já estava morto, apresentava otorragia, suspeita de traumatismo craniano, ferimentos nos braços, e suspeita de fratura de membros inferiores e superiores.

Apesar das tentativas de reanimação por parte da guarnição da ambulância do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e da Unidade de Suporte Avançado do Samu, o senhor teve o óbito declarado no local pela equipe médica.

A menina de 19 anos estava sentada sobre a calçada na chegada do socorro e segundo relatos da guarnição do Samu, que prestou o atendimento, apresentava apenas escoriações pelo corpo. Ela estava consciente e foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel.

Eles foram atropelados por uma Fiat Ducato branca e o momento foi flagrado por uma câmera de segurança. O condutor da van era um homem de 32 anos que não apresentava lesões e preferiu permanecer no local.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo