Homens relatam sequestro relâmpago em Blumenau, são agredidos e abandonados em Indaial

Caso aconteceu na madrugada deste sábado, 7

Homens relatam sequestro relâmpago em Blumenau, são agredidos e abandonados em Indaial

Caso aconteceu na madrugada deste sábado, 7

Redação

Dois homens foram encaminhados ao Hospital Beatriz Ramos, na madrugada deste sábado, 14, após terem sido agredidos e abandonados em uma rua de Indaial. À Polícia Militar, eles contaram que haviam sido vítimas de um sequestro relâmpago em Blumenau e levados até a cidade vizinha. 

A ocorrência foi registrada por volta da 1h, quando um morador da rua Reinhold Schroeder, no bairro Encano, em Indaial, acionou a PM por ter ouvido gritos na vizinhança. Quando os policiais foram até o local encontraram os dois homens machucados em via pública.

Ao conversar com as vítimas, que são irmãos, eles apontaram que estavam em uma tabacaria, localizada na rua Almirante Tamandaré, no bairro Vila Nova, em Blumenau, quando foram abordados por outros dois homens em um Gol vermelho. Os suspeitos estavam armados e obrigaram que eles entrassem no carro.

Os criminosos teriam levado as vítimas até Indaial, onde após agredi-los e roubá-los, os abandonaram em via pública. Os dois rapazes contaram à PM que não conheciam os suspeitos.

O Corpo de Bombeiros de Indaial também foi acionado e prestou atendimento às vítimas, levando-as ao hospital. Na sequência, um boletim de ocorrência foi registrado. Nenhum suspeito do crime foi encontrado pelos policiais. 


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo