Homem sofre tentativa de homicídio durante briga em Pomerode

Caso aconteceu no bairro Ribeirão Souto

Homem sofre tentativa de homicídio durante briga em Pomerode

Caso aconteceu no bairro Ribeirão Souto

Redação

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio em Pomerode, neste sábado, 27. Por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada no bairro Ribeirão Souto, onde o homem de 34 anos estava ferido e havia sido conduzido ao hospital de Pomerode pelos familiares. No local, também foram ouvidos disparos com arma de fogo.

Segundo a PM, a vítima foi atingida por um golpe de machadinho. O autor do ataque teria sido um vizinho, de 36 anos, que após o golpe se escondeu em sua residência. Os policiais se deslocaram até o local, onde o suspeito, o pai dele, um homem de 54 anos e o irmão, um homem de 27 anos, também estariam envolvidos no caso.

Os homens informaram que os disparos do revólver que teria sido usado contra eles, seria de um parente envolvido na briga, um homem de 38 anos.

Após essa informação, os policiais foram até a residência do autor dos disparos, onde foram encontradas uma espingarda calibre 20 e uma calibre 22, ambas com registro. O suposto revólver não foi encontrado e nem o proprietário estava na residência.

Após as buscas, a PM encaminhou todos envolvidos na briga para a Delegacia de Polícia a fim de serem tomadas as providências cabíveis.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo