Hospital aciona PM após encontrar farelos de crack com adolescente, em Blumenau

Uma hora antes, outro adolescente foi detido no bairro do Salto

Hospital aciona PM após encontrar farelos de crack com adolescente, em Blumenau

Uma hora antes, outro adolescente foi detido no bairro do Salto

Redação

Um adolescente foi levado ao hospital pelo Samu por conta de uma picada de cobra e acabou na Delegacia de Polícia. O fato ocorreu no Hospital Santo Antônio e a Polícia Militar foi acionada por uma enfermeira.

A PM chegou ao local por volta das 17h40 desta sexta-feira, 3. Uma sacola plástica com farelos de crack foi encontrada pela equipe do Samu. Entretanto, a picada de cobra no pé não foi confirmada pelos socorristas.

De acordo com o adolescente, ele iria vender a droga na rua Pastor Oswaldo Hesse, no bairro Ribeirão Fresco. Ele também negou a picada de cobra no pé. A mãe do garoto relatou que sabia que o filho usava maconha, mas não estava ciente que ele estava com crack no hospital.

Após ser liberado pelo hospital, o garoto e a mãe foram levados à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais. A idade do adolescente não foi divulgada pela Polícia Militar.

Adolescente apreendido

Uma hora antes, na rua Celso Odeli, bairro do Salto, outro adolescente foi detido em Blumenau. Eram cerca de 16h40 quando a Polícia Militar encontrou ele durante rondas no local.

Apesar de nada ilícito ter sido encontrado durante a abordagem, o jovem já possuía um mandado de apreensão em aberto. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Blumenau.

A Polícia Militar não divulgou a idade do garoto ou o crime pelo qual ele possuía um mandado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo