Hotel de Blumenau fica em quarto lugar em toda a América do Sul em ranking de hospedagens de luxo

Hotel de Blumenau fica em quarto lugar em toda a América do Sul em ranking de hospedagens de luxo

Economia em Pauta

Blumenau está no top 4 de melhores hotéis de luxo em toda a América do Sul. É o que indica o índice Travellers Choice 2022 – Best of the Best, da plataforma de viagens Tripadvisor, que elencou os 25 melhores hotéis de luxo para se hospedar no continente.

O levantamento elencou o Villa do Vale Boutique Hotel, localizado na rua Petrópolis, no Centro de Blumenau, como o quarto melhor posicionado nesta série de 25 hotéis. A empresa blumenauense superou locais como o Palacio del Inka, em Cusco, no Peru, e o Charming Luxury Lodge, de San Carlos de Bariloche, na Argentina.

Na frente do Villa do Vale ficaram apenas o L.A.H. Hostellerie, de Campos do Jordão (SP), o Cavas Wine Lodge, de Lujan de Cuyo, na Argentina, e o Vila da Santa Hotel Boutique, de Armação dos Búzios (RJ).

Hotel Villa do Vale/Divulgação

Entre os comentários realizados pela avaliação da plataforma estão “lugar acima das expectativas. Bom gosto em cada detalhes. Maior diferencial: a cortesia no atendimento” e também “elegância nos mínimos detalhes”.

Os índices são criados pela plataforma, mas as avaliações são feitas por hóspedes reais. Eles que dão as notas e fazem as observações no site Tripadvisor, e isso é levado em consideração para o ranking.

De acordo com o regulamento divulgado na plataforma, os vencedores do Travellers’ Choice são determinados com base na qualidade e na quantidade de avaliações e pontuações dos viajantes publicadas no Tripadvisor em um período de 12 meses, bem como em um processo editorial adicional.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo