Identificada mulher morta pelo esposo com tiro na cabeça em Timbó
Assassino e vítima estavam casados há 20 anos
Foi identificada como Edenir Goulart Bitencourt, de 54 anos, a vítima de feminicídio ocorrido em Timbó, na noite desta terça-feira, 23. O crime aconteceu dentro de uma caminhonete na rua Pomerode, no bairro Pomeranos.
A Polícia Militar encontrou a mulher dentro de uma Ford Ranger com um ferimento grave na cabeça, causado por disparo de arma de fogo. O Samu e o Corpo de Bombeiros Militar prestaram atendimento médico e encaminharam a vítima ao Hospital Oase. Porém, ela não resistiu e morreu às 5h30 da manhã desta quarta-feira, 24.

Informações sobre o velório de Edenir não foram divulgadas até o momento da publicação desta matéria.
Feminicídio
Segundo a investigação, os policiais localizaram o companheiro da vítima, um homem de 47 anos, escondido nos fundos de uma residência. Ele confessou ter feito os disparos após uma discussão motivada por ciúmes. No local, a polícia apreendeu um revólver e outras 13 munições intactas. De acordo com o delegado Aderlan Camargo, o casal estava junto há 17 anos.
O suspeito foi preso em flagrante por feminicídio e porte ilegal de arma de fogo. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Timbó para os procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Civil informou ainda que uma testemunha, funcionário do autor e que estava no veículo no momento do crime, confirmou que o homem cometeu o assassinato.
Leia também:
1. Mulher é morta a tiros por companheiro em Timbó após discussão por ciúmes
2. GALERIA – Conheça as 10 finalistas do concurso da realeza da 41ª Oktoberfest Blumenau
3. BEC vence o Nação e fica perto da vaga nas quartas da Copa Santa Catarina
4. EXCLUSIVO – Como drones auxiliam nos atendimentos das ocorrências do Corpo de Bombeiros em Blumenau
5. Homem é preso por uso de máquinas caça-níquel em Blumenau
Veja agora mesmo!
Peixe enrolado na cebola, Rollmops é resgatado ao prato dos blumenauenses:
