Identificadas as duas mulheres que estavam no carro que caiu no rio Itajaí-Mirim

Acidente ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira, em Itajaí

Identificadas as duas mulheres que estavam no carro que caiu no rio Itajaí-Mirim

Acidente ocorreu por volta das 5h desta segunda-feira, em Itajaí

Miriany Farias

Uma das mulheres que estava no carro que caiu no rio Itajaí-Mirim, na manhã desta segunda-feira, 4, foi identificada: Pâmela Tainá Pereira Carvalho, natural de Novo Hamburgo (RS). A outra não teve o nome oficialmente divulgado.

Anteriormente havia sido informado que a vítima era Nayara Priscila Lazzarin. No entanto, a informação foi repassada de forma equivocada à imprensa pela funerária.

O corpo de Pâmela será levado para Rio Grande do Sul para ser sepultado próximo à família.

Cristiano Ricardo Zimermann, 44 anos, morador de Brusque, que também morreu no acidente, está sendo velado na cidade.

O motorista do veículo, Robson Cezar Todis, 34 anos, foi o único sobrevivente. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado a um hospital de Itajaí.

O acidente

Os quatro ocupantes estavam em um Subaru Impreza, placas de Brusque, que transitava na BR-101, no bairro Canhanduba, em Itajaí. Por volta das 5h, o veículo saiu da pista e caiu no rio Itajaí-Mirim. Apenas o motorista conseguiu sair do veículo, que ficou completamente submerso.

O Corpo de Bombeiros de Itajaí foi ao local e iniciou as buscas subaquáticas e encontrou o veículo há, aproximadamente, três metros de profundidade. Nas buscas dentro do carro foram encontrados os corpos das três vitimas. Um guincho foi utilizado para retirar o veículo da água.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio