Identificado corpo de homem encontrado no Faxinal do Bepe

Homem de 57 anos foi morto com um tiro na cabeça, segundo o IGP

Identificado corpo de homem encontrado no Faxinal do Bepe

Homem de 57 anos foi morto com um tiro na cabeça, segundo o IGP

Redação

Foi confirmada a identidade do corpo encontrado sábado, dia 20, no interior do Parque Nacional Serra do Itajaí, na localidade conhecida como Faxinal do Bepe. Júlio César Wirth, 57 anos, foi morto com um tiro na cabeça, segundo o Instituto Geral de Perícias (IGP). Confirmado o homicídio, já são 36 mortes violentas em Blumenau neste ano, o mais violento da história da cidade.

O corpo dele havia sido encontrado por dois homens, de 36 e 23 anos de idade, que acionaram a polícia no sábado, às 8h30min. Ele estava próximo ao campo de treinamento do Exército. Quando foi encontrado, o corpo tinha sinais de queimaduras na região do tronco e já estava em decomposição.

O Faxinal do Bepe é uma área rural que recentemente foi totalmente desocupada para se tornar área de preservação. O local costuma ser frequentado por praticantes de esportes de aventura, como jipeiros, motociclistas e ciclistas.

Outros casos

Somente no fim de semana, três novos casos de homicídio foram registrados em Blumenau. Além do corpo encontrado no Faxinal do Bepe, um homem ateou fogo na mulher, que morreu nesta segunda-feira, 23, no hospital. No Testo Salto, um rapaz de 28 anos foi espancado até a morte no sábado.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio