Identificado fotógrafo que morreu atropelado em evento de velocross em SC

Vítima tinha 66 anos e era ex-piloto

Identificado fotógrafo que morreu atropelado em evento de velocross em SC

Vítima tinha 66 anos e era ex-piloto

Redação

Foi identificado como Pedro de Souza – conhecido como “Pedrinho Street Show”, de 66 anos, o fotógrafo que morreu atropelado em um evento de velocross realizado neste domingo, em Presidente Nereu. De acordo com informações divulgadas pela Federação Catarinense de Motociclismo, Pedrinho estava atravessando a pista quando foi atingido por um competidor.

A federação emitiu uma nota onde lamentou o acidente e a morte do fotógrafo. Segundo o texto, ele era um velho conhecido nos eventos da modalidade, já que era ex-piloto, mecânico e atualmente fotografava diversos eventos por todo estado de Santa Catarina.

“Infelizmente durante a travessia de pista o mesmo envolveu-se em um acidente com o piloto Mirko André do Santos, Pedrinho foi encaminhado para o Hospital, porém não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. A Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) se solidariza aos familiares e amigos”, apontou trecho da nota.

De acordo com informações dos Bombeiros Militares, a vítima recebeu atendimento inicial da ambulância do evento, depois foi conduzido a Unidade Básica de Saúde em Lontras.

Na ocorrência, o Batalhão de Operações Aéreas do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (BOA-CBMSC), o Grupo de Resposta Aérea de Urgência (Grau), do Samu, e o helicóptero Arcanjo 03 também prestaram apoio à vítima.

O fotógrafo sofreu uma parada cardiorrespiratória e, ao chegar no hospital, não resistiu e teve a morte confirmada.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo