Identificado homem que foi morto a tiros em Indaial neste sábado

Sílvio era casado e tinha duas filhas

Identificado homem que foi morto a tiros em Indaial neste sábado

Sílvio era casado e tinha duas filhas

Redação

O homem de 43 anos que foi morto a tiros de arma de fogo dentro da própria casa na noite deste sábado, 25, em Indaial, foi identificado como Sílvio Santos Aguiar. O crime aconteceu na rua Canaã, no Mulde.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada por volta das 22h40 para a ocorrência de homicídio doloso, os suspeitos fugiram do local. A equipe da PM foi para a ocorrência junto com o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Blumenau.

No local, foram feitas buscas dos responsáveis nas proximidades, mas estes não foram localizados. O homem já estava morto na chegada da polícia.

De acordo com a PM, ele foi atingido por vários disparos de arma de fogo, sendo atingido no tórax, braço e cabeça. Os vizinhos relataram que dois homens chegaram no local, sem qualquer aviso ou discussão abriram fogo contra a vítima. O primeiro disparo foi pelas costas, efetuado da janela da casa.

Silvio era casado e tinha duas filhas. Na manhã deste domingo, 26, o corpo da vítima será levado para a cidade de Correia Pinto, na Serra Catarinense, onde será o velório a partir das 15h. O sepultamento deve acontecer nesta segunda-feira, 27.

Investigação

Ainda de acordo com a polícia, o número total de disparos contra a vítima só será conhecido após realizada a perícia. A Polícia Civil compareceu ao local e iniciou os trabalhos de investigação.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo