Identificado jovem que morreu ao colidir em poste em Blumenau

Mãe de Leonardo informou horário de velório e sepultamento

Identificado jovem que morreu ao colidir em poste em Blumenau

Mãe de Leonardo informou horário de velório e sepultamento

Redação

Foi identificado como sendo Leonardo Mello o jovem de 24 anos que não resistiu aos ferimentos de um grave acidente ao colidir em poste, em Blumenau.

De acordo com a mãe de Leonardo, Simone Mello, a despedida acontece por volta das 9h deste sábado, 2, em capela no cemitério São José, no Centro. Já o sepultamento será no cemitério São José do bairro Badenfurt.

O acidente

Por volta de 23h50 desta sexta-feira, 1, os Bombeiros e o Samu foram acionados para atender à ocorrência na rua Bahia. O fato ocorreu nas proximidades do número 4001, bairro Salto Weissbach.

De acordo com os bombeiros, ao chegarem no local, foi constatado que o acidente tratava-se da colisão de um carro de passeio com um poste. O veículo, segundo a Guarda Municipal de Trânsito – que também trabalhou na ocorrência – era um Fiat Mobi com placas de Blumenau.

Pelas informações coletadas pelas equipes, apenas o condutor ocupava o veículo. O homem já foi encontrado politraumatizado sem sinais vitais. Ele estava preso no veículo pelas pernas. Após sua remoção, as guarnições dos bombeiros, junto com equipe básica do Samu, tentaram sua reanimação. Porém, sem o sucesso das equipes, o óbito foi decretado no local.

Após o atendimento, o corpo foi encaminhado pela Polícia Científica e o local ficou aos cuidados da GMT.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo