Identificado jovem que morreu em acidente na madrugada deste sábado em Blumenau

Outro rapaz, de 20 anos, foi levado ao hospital

Identificado jovem que morreu em acidente na madrugada deste sábado em Blumenau

Outro rapaz, de 20 anos, foi levado ao hospital

O Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau identificou como Jonathan Batista de Oliveira, de 26 anos, a vítima fatal do acidente desta madrugada de sábado, 25, em Blumenau. O jovem era o passageiro de um Audi que bateu contra um Golf, na rua 7 de Setembro, no Centro da cidade.

Jefferson Santos/Mesorregional

A batida aconteceu por volta das 4h, próximo ao colégio Sagrada Família. Com o choque, o motor do Audi foi parar dentro de um estabelecimento que fica na rua 7.

Jefferson Santos/Mesorregional

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Audi, de 20 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santa Isabel. O condutor e o passageiro do outro veículo fugiram do local antes da chegada do socorro.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube