Inscrições para a 35ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club, de Gaspar, estão encerrando

Interessados podem confirmar presença até o próximo dia 23 de setembro

Inscrições para a 35ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club, de Gaspar, estão encerrando

Interessados podem confirmar presença até o próximo dia 23 de setembro

Redação

Após muita espera, setembro finalmente chegou e, com ele, a 35ª edição da tradicional Meia Maratona do Bela Vista Country Club, em Gaspar. A prova é realizada no próximo dia 29. Os percursos são de 21 quilômetros, contendo revezamento em duplas do 21 km e seis com largada às 07h.

Simultaneamente é realizada a caminhada, trecho não competitivo e de participação livre. Haverá também a Maratoninha, que é um percurso especial para crianças de 3 a 13 anos.
Todos os percursos iniciam e terminam na entrada social do clube, oferecendo um trajeto plano e seguro para os participantes.

Além disso, as dependências do clube, como chuveiros e estacionamento, estarão à disposição dos atletas, para garantir seu conforto e acessibilidade. Haverá premiação em dinheiro e troféu para os primeiros colocados das categorias 6 km, revezamento em duplas e 21 km.

O regulamento completo da Meia Maratona pode ser acessado no portal Foco Radical. As inscrições podem ser realizadas no mesmo endereço, sendo que o último lote inicia no dia 9 de setembro e vai até o dia 23. Interessados em participar da Caminhada e Maratoninha, poderão se inscrever no dia da prova, das 6h às 6h30, mediante entrega de cinco quilos de alimento não-perecível.

Para os grupos/assessorias, há um processo especial de inscrição, que deve ser realizada pelo formulário padrão solicitado através do e-mail eventos@clubebelavista.com.br.

A competição conta com a parceria do Raul’s Hotel para acomodar os atletas de outras cidades, oferecendo uma tarifa de hospedagem especial para os inscritos da prova e horário especial para café da manhã. A reserva pode ser feita pelo site do hotel ou pelo telefone (47) 3397-9500.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo