Instabilidade dará lugar ao tempo seco nesta sexta-feira, em Blumenau

Fim de semana deve começar com sol e frio

Instabilidade dará lugar ao tempo seco nesta sexta-feira, em Blumenau

Fim de semana deve começar com sol e frio

Redação
A quinta-feira, 7, começou com tempo instável em Blumenau. Com o passar das horas, o céu nublado terá períodos de melhoria que se alternam com chuva isolada a qualquer momento. Em geral, a chuva ocorre com intensidade fraca à moderada, com possibilidades de trovoada, especialmente durante a tarde. A temperatura deve ficar entre 16 e 18°C.

Já na sexta, dia 8, uma nova massa de ar seco volta a deixar o tempo firme em Blumenau. No inicio da manhã, a temperatura mínima varia entre 10 e 12°C, mas ao longo do dia o sol predomina, favorecendo a gradual elevação da temperatura.

As máximas variam entre 20 e 22ºC. No sábado, dia 9, a massa de ar seco permanece. O sol predomina entre poucas nuvens no decorrer do dia. Faz frio no início da manhã, com mínima que pode chegar a 9ºC. Aos poucos a temperatura se eleva e a tarde fica amena, com máxima de 22°C.

E no domingo, dia 10, as condições de chuva a qualquer momento voltam a aparecer. As temperaturas deverão ser mais amenas, com mínima de 13ºC e máxima de 20ºC.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio