Jovem de 20 anos morre em acidente na rua João Pessoa, em Blumenau

Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h40 no bairro da Velha

Jovem de 20 anos morre em acidente na rua João Pessoa, em Blumenau

Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h40 no bairro da Velha

Uma batida entre um carro e uma motocicleta matou um jovem de 20 anos na rua João Pessoa, em Blumenau, nesta quarta-feira, 11. A vítima é o motociclista Lucas Leopoldo Colasso. Uma garota de 14 anos que estava de carona na moto teve ferimentos na boca e foi levada ao Hospital Santa Isabel. As informações iniciais da ocorrência foram repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito.

O Corpo de Bombeiros foi chamado às 15h40. O acidente foi próximo à Igreja Cristo Rei e envolveu um automóvel Fox e a motocicleta Honda CG conduzida pelo jovem. A motorista do carro, de 47 anos, não se machucou. Uma viatura da Guarda de Trânsito também foi deslocada ao local.

O acidente provocou congestionamentos na rua João Pessoa, principalmente no sentido Centro-Bairro.

Correção

Até 16h57 este texto informou que a vítima tinha 21 anos de idade. Na verdade, ele completou 20 anos em outubro passado.

Escola de Blumenau afasta dois professores após denúncias de abuso contra adolescentes