Jovem é preso após comprar produto furtado da casa de um conhecido

Outras duas pessoas com mandados de prisão em aberto foram detidas nesta segunda

Jovem é preso após comprar produto furtado da casa de um conhecido

Outras duas pessoas com mandados de prisão em aberto foram detidas nesta segunda

Redação

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta segunda-feira, 25, por receptação. Após uma denúncia de furto, feita em uma casa na rua Waldemar Momm, bairro Água Verde, a Polícia Militar encontrou um dos objetos furtados na casa dele.

A vítima acionou a PM por volta de 21h25 para informar que a porta da casa havia sido arrombada e um lava jato e um ar condicionado haviam sido levados. A polícia fez buscas na região e encontrou o lava jato na casa do jovem, que é conhecido da vítima.

O jovem afirma ter trocado o produto por dois maços de cigarro. Como ele sabia que o lava jato havia sido roubado, ele foi preso pelo crime de receptação.

Furto em obra

Uma obra foi furtada na rua Rio de Janeiro, bairro Itoupava Seca, durante a madrugada deste domingo. O responsável pelo local encontrou o cadeado de um contêiner arrombado e acionou a Polícia Militar por volta das 8h desta segunda.

Segundo ele, diversas ferramentas e máquinas foram levadas do local. Ele acredita que os materiais só poderiam ter sido levados por um veículo, por terem levado uma quantidade tão grande de objetos. Nenhum suspeito foi localizado.

Mandados de prisão

Outros homens homens foram presos nesta segunda-feira. Ambos foram abordados durantes rondas da PM e estavam com mandados de prisão em aberto. Um deles, de 46 anos, foi encontrado na rua Girassol, bairro Velha Central, por volta das 16h30.

Pouco antes das 22h, outro homem, este com 38 anos, foi preso na rua Botuverá, na Itoupavazinha. Ambos foram levados ao Presídio Regional de Blumenau.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo