Um homem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Civil nessa quinta-feira, 12, por ser o suspeito de matar e ocultar o cadáver do amigo Aliffer de Oliveira Korb, de 29 anos, em Indaial.
As investigações da Polícia Civil se iniciaram após a família registrar um boletim de ocorrência por conta do desaparecimento da vítima. Familiares não tinham contato com Aliffer desde o dia 1º de setembro, dia que ocorreu o assassinato.
Durante o inquérito, os policiais identificaram que tratava-se de um caso de homicídio seguido de ocultação do cadáver.
Após a análise de câmeras e oitiva de testemunhas, a Polícia Civil diz ter descoberto a autoria dos fatos. O homicídio foi realizado com arma de fogo em uma residência na rua Camboriú, no bairro Rio Morto, em Indaial. Já o cadáver foi ocultado no leito de um rio na Serra da Santa, em Pouso Redondo.
Na noite dessa quinta-feira, 12, a Polícia Civil se deslocou até a Serra da Santa e encontrou o corpo, com o apoio da Polícia Científica, em um local de difícil acesso. O corpo estava em uma cova, com os pés amarrado por uma corda.
A Polícia Civil requisitou uma perícia tanto no local do homicídio quanto no local onde o corpo de Aliffer foi encontrado. “Quanto à motivação do crime, pelo apurado até então, os indícios relacionam-se a questões financeiras, decorrentes de dívidas entre autor e vítima”, ressalta o delegado Filipe Martins.
Ainda segundo o delegado, as investigações continuam para verificar se há mais pessoas envolvidas no assassinato. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.
Leia também:
1. Criminoso armado invade carro em Blumenau, obriga mulher a dirigir até Gaspar e rouba veículo e pertences
2. Atletas de karatê de Blumenau conquistam ouro no Panamericano
3. Homem que usava rede social de adolescente de Pomerode para aliciar menores e divulgar pornografia infantil é preso
4. Justiça obriga candidato a vereador apagar vídeo editado de candidata à prefeita de Blumenau
5. Foragido do Espírito Santo por tráfico e falsa identidade é preso em Blumenau
Veja agora mesmo!
Feito com sangue e miúdos de pato, Schwarzsauer era tradição nos casamentos da Colônia Blumenau:
[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Instagram” shape=”round” color=”violet” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-instagram” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3mhgKXU||target:%20_blank|”][vc_column width=”1/3″][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Entre no canal do Telegram” shape=”round” color=”turquoise” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-paper-plane” add_icon=”true” link=”url:https%3A%2F%2Fbit.ly%2F3Gv7o1j||target:%20_blank|”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_btn title=”Siga-nos no Google Notícias” shape=”round” color=”blue” size=”lg” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-google” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fbit.ly%2F3KOUJcs||target:%20_blank|”][/vc_column][/vc_row]