Jovem morre afogado enquanto mergulhava em rio, no Norte catarinense

Acidente aconteceu durante a tarde deste domingo, em Joinville

Jovem morre afogado enquanto mergulhava em rio, no Norte catarinense

Acidente aconteceu durante a tarde deste domingo, em Joinville

Redação

Um jovem morreu na tarde deste domingo, 23, enquanto mergulhava no rio Cubatão, em Joinville. Ele tomava banho no local, em Pirabeiraba, acompanhado da namorada e amigos. O acidente ocorreu por volta das 17h30.

Segundo bombeiros voluntários que atenderam a ocorrência, o jovem fez um mergulho e, quando voltou à superfície do rio, já estaria desacordado. Em seguida, o corpo do homem foi levado pela correnteza até uma queda de água, não sendo mais visto pelas pessoas que o acompanhavam.

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Joinville foi acionado e iniciou a procura da vítima, que até então estava desaparecida. Mergulhadores encontraram o jovem preso em baixo da água e fizeram o resgate do corpo.

Segundo os socorristas, o jovem tinha ferimentos na cabeça e suspeita de traumatismo cranioencefálico. Os voluntários acreditam que, no momento do mergulho, a vítima possa ter batido a cabeça.

O homem foi retirado do rio já sem vida. A identidade do jovem ainda não foi confirmada, mas ele teria entre 20 e 25 anos.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo