Jovem que fugiu após atropelar e matar idoso em Bombinhas é preso

Vítima morreu ainda no local do acidente, que aconteceu neste sábado

Jovem que fugiu após atropelar e matar idoso em Bombinhas é preso

Vítima morreu ainda no local do acidente, que aconteceu neste sábado

Na madrugada de sábado, 11, um homem de 76 anos morreu após ser atropelado por um veículo, em Bombinhas. O condutor fugiu do local sem prestar socorro.

Câmeras de segurança de uma residência filmaram o acidente. No domingo, 12, a Polícia Militar recebeu uma denúncia indicando quem seria o suposto motorista e informando o endereço de onde estaria o veículo.

Após diligências o motorista e o automóvel foram identificados. A Polícia Civil foi informada sobre o caso e instaurou inquérito policial, representando pela prisão preventiva do motorista. Além disso, foi expedido um mandado de busca e apreensão do veículo.

A decisão para prender o homem se deu pelas circunstâncias do atropelamento, que causou lesão corporal, e pelo motorista fugir sem prestar socorro. Além disso, ele já responde processo criminal por dirigir embriagado.

O Ministério Público se mostrou favorável e a representação foi deferida pelo Poder Judiciário, possibilitando a prisão preventiva do condutor de 24 anos.

Em ação conjunta, as Polícias Militar e Civil de Porto Belo e Bombinhas realizaram a prisão do homem e apreenderam o veículo, um Sandero de cor branca.

A investigação segue para verificar se o motorista estava embriagado no momento do acidente. Ele será interrogado e encaminhado ao presídio de Tijucas.

*O nome do homem não foi divulgado pela Polícia Militar. 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo