Júri popular de assassino de Bernadete Libardo é adiado novamente em Blumenau

Julgamento não tem previsão de data ainda

Júri popular de assassino de Bernadete Libardo é adiado novamente em Blumenau

Julgamento não tem previsão de data ainda

Redação

O julgamento de José Natalicio Rufino, assassino da ex-namorada Bernardete Libardo, que estava está marcado para esta quinta-feira, 20, precisou ser adiado novamente. Segundo informações, o motivo do adiamento é devido à juíza do caso ter contraído Covid-19.

José Natalicio Rufino seguirá preso e aguardando o julgamento, que não tem previsão de data ainda.

O júri já havia sido adiado anteriormente, de 3 de dezembro de 2021 para esta quinta-feira, 20, mas segundo Tribunal de Justiça de Santa Catarina, o advogado de defesa havia  solicitado o adiamento.

O caso

Bernardete tinha 59 anos quando foi vítima de feminicídio no dia 16 de outubro de 2019, e encontrada morta na própria casa, localizada na rua Augusto Reinhold, no bairro Nova Esperança, em Blumenau.

Bernardete foi morta a facadas, encontrada na noite por filhas e um genro. Ela estava enrolada em uma rede de descanso, na área de festas da residência.

Segundo informações de familiares, Bernardete estava conhecendo Rufino há quatro meses, mas já não queria mais o envolvimento. Imagens de uma câmera de monitoramento flagraram o momento em que José entrou na residência da vítima na data do assassinato. No dia 21 de outubro de 2019 José se entregou à polícia.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município Blumenau. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo