Ladrão fere mulher com golpe de faca para roubar celular, em Blumenau

Crime ocorreu no bairro Testo Salto

Ladrão fere mulher com golpe de faca para roubar celular, em Blumenau

Crime ocorreu no bairro Testo Salto

Redação

Uma mulher foi ferida com um golpe de faca no braço e teve o celular e R$ 100 roubados por um homem na rua Ribeirão Schelters, bairro Testo Salto. O crime aconteceu por volta das 22h15 desta quinta-feira, 5. O Samu atendeu a vítima, que foi liberada em seguida. Os policiais militares fizeram buscas pela região, mas o autor não foi localizado.

Atitude suspeita

A Polícia Militar foi informada que havia um veículo abandonado na rua Maurino José Zeferino, no bairro Velha. Ao chegar no local, descobriram que se tratava de um Cruze roubado em um assalto em Indaial. Enquanto verificavam, os policiais desconfiaram de um automóvel que passou próximo a eles.

Ao abordar o casal que estava dentro do carro, ambos disseram que iriam tentar levar o  Cruze –  que estava atolado no barro. A mulher estava com um relógio de uma das vítimas do assalto de Indaial. Outros objetos do assalto foram localizados dentro de sacolas, no quintal de uma casa próximo ao local. Além do casal, outro suspeito, de 20 anos, que estava com as sacolas, foi levado para a Central de Polícia. A vítima reconheceu os pertences roubados.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio