Ladrões entram em casa, amarram família e levam pertences em Blumenau

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

Ladrões entram em casa, amarram família e levam pertences em Blumenau

Crime ocorreu na noite desta sexta-feira

Redação

Um assalto ocorreu na noite desta sexta-feira, 15, em Blumenau. Três homens entraram em uma casa no bairro Testo Salto, amarraram a família e levaram os pertences.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 21h20. Ao chegarem na rua José Bachmann, os policiais militares conversaram com as vítimas. Até o momento os ladrões não foram localizados.

Ladrões bateram na porta

A mulher, de 48 anos, relatou que estava dormindo quando três homens bateram na porta da casa. Ao abrir, ela foi rendida por eles. Os criminosos, que estavam armados, amarram ela e os familiares.

Os ladrões levaram três celulares da marca Samsung, sendo dois modelos do A12 e um A10, uma chave de carro, um telefone da marca Intelbras e certa quantia em dinheiro.

A vítima não soube informar qual tipo de arma eles utilizavam. Ela ainda explicou que os homens usavam capuz e não sabe como eles fugiram do local.

Os policiais militares realizaram rondas no local, mas não encontraram os suspeitos. Foi confeccionado o boletim de ocorrência e as vítimas foram orientadas.


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo