Loja atingida por incêndio em Blumenau promove evento de reinauguração em novo espaço
Incêndio aconteceu no dia 21 de agosto
A loja de roupas Mayu Store foi atingida por um incêndio de grandes proporções no dia 21 de agosto, na rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza, em Blumenau. Cerca de três meses depois, a equipe está pronta para realizar a reinauguração e retomar as atividades do empreendimento.
O novo endereço será na rua Hermann Tribess, nº 88, no bairro Tribess, em Blumenau. O evento de reinauguração está marcado para o sábado, 8, das 9h às 17h. A celebração contará com o lançamento de novas coleções de roupas e um coquetel para as clientes visitantes.
Uma das proprietárias da loja relatou ter ficado emocionada com o apoio recebido após o incidente, que foi essencial para reconstruir o negócio. “Nunca imaginei que pudesse receber ajuda de tantas pessoas. Teve gente que me ofereceu dinheiro, e quem não tinha, me ofereceu tempo para me ajudar a trabalhar e me reerguer. Outros com um abraço e palavras de consolo”, contou.
Ela também relembrou os momentos em que viajava a São Paulo para comprar mercadorias para a loja, “de chinelo, descabelada e suada”, segundo suas próprias palavras.
“Acho que toda essa comoção que as pessoas tiveram por mim vem do fato de eu trabalhar de domingo a domingo. Sempre fui uma pessoa de hábitos simples, e o que compartilho nas redes sociais sempre foi o meu trabalho”, completou.
A empreendedora afirma que a vida nunca foi fácil, mas que se recorda de cada luta que enfrentou, seja na área da saúde ou nas dificuldades financeiras.
Leia também:
1. Prefeitura de Blumenau abre processo seletivo para contratação temporária em diversas áreas
2. Oktoberfest Blumenau é eleita o melhor evento turístico de Santa Catarina
3. Reportagem de O Município Blumenau conquista o terceiro lugar no Prêmio Fiesc de Jornalismo
4. Linhas do transporte coletivo de Blumenau passam por ajustes e recebem novos horários
5. Mais de 600 mil pipocas de linguiça foram vendidas durante a 40ª Oktoberfest Blumenau
Veja agora mesmo!
Família da Vila Itoupava prepara o tradicional marreco recheado há 35 anos, em Blumenau:

